Quem somos


Informação com diversidade musical.

O Silêncio no Estúdio começou em agosto de 2018 idealizado por Bruno Leo Ribeiro, diretor de arte e produtor musical. O podcast logo ganhou novos integrantes: Márcio Viana, jornalista, gestor de documentos e músico de São Paulo; Brunno Lopez, redator publicitário, compositor e poeta de Maringá; e Vinícius Cabral, diretor audiovisual e roteirista de Belo Horizonte.

Os episódios semanais, contam com debates, áudios-documentários em formato de storytelling, especiais de artistas, listas interativas, entrevistas e dicas de gêneros musicais.

O Silêncio no Estúdio está entre os Top 100 podcasts mais ouvidos na categoria música no Spotify e no Apple Podcast.

Já tivemos participação incríveis de artistas, produtores de conteúdo e profissionais como, Bárbara Eugênia (Cantora e Compositora), Gisele Lira (The Voice Brasil 2018), Julie Sousa (Baterista e Podcaster), Marcelo Baldin (Compositor e Sound Designer), Guto Guerra (Música na Mochila do Canal Bis), André Kassu (Sócio da agência CP+B Brasil), Marcos Lauro (Jornalista ex-Rolling Stone), Eduardo Borém (Móveis Coloniais de Acaju), entre outros.

Nos vários formatos de episódios, temos debates de temas como, O Rock Morreu?, áudio-documentários como A Morte de Dimebag Darrel do Pantera, conversas sobre estilos musicais como Samba e Britpop, e também especiais de artistas como David Bowie ou Childish Gambino.


NOS SIGA NAS REDES



CONHEÇA MAIS E SIGA O TIME DO PODCAST

 
img_brunoleo.jpg

Bruno Leo Ribeiro

Idealizador e criador do Podcast Silêncio no Estúdio. Mora em Helsinki na Finlândia onde é diretor de arte por profissão, produtor musical e compositor por teimosia. Entre um e outro projeto, cria um novo projeto para ficar ocupado antes de criar um novo projeto. Curioso e dedicado, já teve tutores que trabalharam com Aerosmith e Machine Head. Bruno Leo mixa e produz desde heavy metal até pop e música eletrônica. Junto com Brunno Lopez, tem uma produtora de músicas personalizadas chamada Amor Em Si.

Twitter: @brunoleoribeiro

 
img_brnlpz.jpg

Brunno Lopez

Brunno Lopez é um ilustrador de palavras. Divide o prazer dolorido de escrever com a arte marcial de compor canções para ousadamente cantá-las. Um storyteller do cotidiano, baterista criterioso e também um letrista da empresa de composições musicais Amor em Si, juntamente com o ícone Bruno Leo Ribeiro.

Além disso, compõe a mesa virtual do Silêncio no Estúdio, ao lado de personalidades admiráveis da cultura brasileira.

Twitter: @l_o_p_e_z_b

Instagram: @brnnlpz

 
img_marcio.jpg

Márcio Viana

Márcio Viana é gestor de documentos, jornalista e músico. Cresceu rodeado de música, pois seu pai era prensista de LPs na RCA-Victor, em São Paulo. Já participou de diversos projetos musicais e bandas. Atualmente é um dos apresentadores do programa de webradio Ferozes Futebol Clube, na Popload Radio e integrante da mesa virtual do podcast Silêncio no Estúdio, onde contribui com conhecimentos enciclopédicos e emocionais.

Twitter: @quasemarcio

Instagram: @marcioapviana

 
img_vini.jpg

Vinícius Cabral

Vinícius Cabral é músico, roteirista e educador audiovisual. Alterna-se entre cinema, web e música, sempre com inquietude e gosto por novidade. É sócio da produtora audiovisual Cocriativa, co-criador do pool artístico e selo MÅLWÅRE, e frontman dos projetos musicais The Innernettes e Cosmic Muffin. Atualmente compõe a mesa virtual do podcast Silêncio no Estúdio, onde destila seu repertório amplo que vai do Rock Alternativo ao atual fenômeno Trap.

Twitter: @vcrcosmic

Instagram: @vicabral_vcr